estás tão perto , mas tão longe .. sinto que não estás , não estás comigo , estás longe .. quero tocar-te , sentir-te , chamar por ti , gritar pelo teu nome .. mas .. será que vens ? será que voltas ? será que paralisas ? sim ou não ? não sei :x eu ainda te amo :'c
tenho saudades tuas !

Sem comentários:
Enviar um comentário