25/04/11



não vás , não queiras esse caminho para ti , não fujas de mim , muito menos agora .. deixa-te levar , não tenhas medo , acredita em mim ! eu estou aqui para te levantar se voltares a cair , mas por favor , não vás .. permanece antes comigo e não queiras aquilo para ti .. olha eu ? disposto a lutar por ti , por nós , disposto a receber-te de braços abertos como no primeiro dia .. confia em mim ! bloqueia o que estás a sentir , porque estás a magoar-te a ti própria .. estou aqui !

não te vou deixar , como te prometi ..

1 comentário:

véra* disse...

simplesmente magnifico *.*